domingo, 13 de março de 2011

Notas do ENAD dos cursos de Engenharia Florestal e Agronomia da UEG - UnU Ipameri



ENGENHARIA FLORESTAL

O curso de Engenharia Florestal não obteve nota, no relatório aparece o termo SEM CONCEITO, por não ter concluintes inscritos, os cursos avaliados nesta instituição não receberam conceitos.

Notas do ingressantes do curso em comparação com acadêmicos do Brasil:







AGRONOMIA:

O quadro seguinte indica os diferentes intervalos de notas possíveis e os conceitos
correspondentes a esses intervalos. Os conceitos utilizados no ENADE variaram de 1 a 5 e, à medida que esse valor aumenta, melhor é o desempenho no exame. A linha destacada no quadro subseqüente corresponde ao conceito obtido pelo curso de AGRONOMIA da(o) UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS:


O quadro seguinte indica os diferentes intervalos de notas possíveis e os conceitos correspondentes a esses intervalos. Os conceitos utilizados no ENADE variaram de 1 a 5 e, à medida que esse valor aumenta, melhor é o desempenho no exame. A linha destacada no quadro subseqüente corresponde ao conceito obtido pelo curso de Agronomia da(o) Universidade Estadual de Goiás:

Para download do documento completo




Essas notas são dos anos de 2008 e 2007, pois não há nada de mais novo no site do INEP, onde as notas dos cursos pelas minhas perspectivas foram sem defeitos.
Notas muito altas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário