quinta-feira, 17 de março de 2011

UnU Ipameri oferece pós em Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente

A Unidade Universitária de Ipameri iniciará nova turma para o curso de pós-graduação em Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente. As inscrições estarão abertas até 26 de março e podem ser feitas por alunos e profissionais graduados em Biologia, Agronomia, Geografia e áreas afins. As aulas também têm início previsto para o dia 26 de março.

As matrículas devem ser feitas na secretaria da Unidade mediante apresentação dos seguintes documentos com cópia: ficha de matrícula; certificado/diploma de graduação; histórico da graduação; carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço; título de eleitor; e para os candidatos do sexo masculino, o certificado de reservista.
De acordo com o coordenador do curso, professor Saulo Araújo de Oliveira, a especialização tem por objetivo “aprofundar a compreensão crítica da atual crise sócio-ecológica no Brasil e no mundo, garantindo o desenvolvimento e expansão da vida humana pelo uso equilibrado e racional do ambiente, culminando com a efetivação da qualidade de vida e preservação de todos os seres vivos”.
Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone (64) 3491-1556 e também pelo endereço eletrônicohttp://posgraduacaouegipameri.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário